The Shoppes at Blackstone Valley

Marcelo veio de um treinamento em Chicago para nos visitar no final de semana.

Ele aterrissou no Logan às 10:30 am, alugou um Nissan Rogue na Hertz e por volta das 12:30pm, entrou pela driveway.

Nos presenteou com uma garrafa de Vinho do Porto trazida da vinícola Vasconcellos em Vila Nova de Gaia, Portugal. Não vemos a hora de brindar com aproxima visita!!!🍷

Pinho chegou do trabalho as 4:00pm e então fomos todos jantar no Long Horn Restaurant no The Shoppes at Blackstone Valley.

Ski Ward Ski Area

Saímos de manhã para irmos à pista de ski em Shrewsbury.

O dia estava bonito mas bem frio, Marcelo aguentando bravamente a temperatura de 31F/-0.5C

Patriot Pl

Resolvemos ir almoçar no Patriots Place e visitar o Gillette Stadium, a casa do New England Patriots team! 💙

Claro que fizemos uma paradinha no Pro Shop. Marcelo comprou a camisa do Revolution e Thiago o gorro do Patriots.

Almoçamos no CBS Sporting Club com vista para o estádio.

Tucker Pond

De manhã, Marcelo quiz fazer um boneco de neve pra Marcela e a neve não poderia estar mais perfeita pra tarefa!

Hoje não estava tão frio, apesar dos 38F/4C, então ninguém reclamou de ficar do lado de fora! ⛄️

Fomos no Tucker Pond, em Sutton, MA, pra fazer algumas fotos no lago. Experiência nova pro Marcelo e Thiago de caminhar sobre água!

Almoçamos no Red Robin e as 3:00pm já estávamos de volta em casa e Marcelo pronto pra partir.

Nos despedimos e ele foi dirigindo pro Logan, esquecendo a mala de mão pra traz!!!

Já estávamos nos preparando pra pegar o carro e ir atrás dele quando ouvimos ele retornar porque tinha se lembrado da mala. Que susto!!!

Visita rápida mas muito boa!!! O Sol acabou aparecendo pra dizer adeus e desejar uma ótima viagem de volta ao Brasil. ✈️